Leitura, Poesia e Multimodalidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

13ª sessão Lampião e Lancelote

+22
Robson Lucas
karla cruz
Fernanda Hemilly
Anderson Gabriel
italo vieira
Mikaelly Chagas
Maysa Santos
Lorrana Vitória
Leonardo Silva
joao pedro dantas
Leticia Gomes
pedro vasconcelos
Camilly Kelly
nara da silva
Bianca Barbosa
Nilfran Lucas
Júlio Cesar do Nascimento
Yan Kaliel
Stephany Floriano
Julio Cesar
virginia valentine
Admin
26 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Admin Ter Out 08, 2013 7:08 am

Você percebe diferença entre fazer leitura silenciosa ou ouvir o texto em voz alta? Explique sua opinião.


Última edição por Admin em Sex Nov 01, 2013 1:43 pm, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/04/2012

https://pesquisaepoesia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  virginia valentine Ter Out 08, 2013 7:42 am

Sim,porque a leitura silenciosa agente se sente avontade de ler  as paginas  com cuidado e devagar e a leitura em voz alta voce nao consegue prestar muita atençao por tem gente que faz muito barulho e agente nao consegue se consentrar direito mais tem um lado bom na leitura em voz alta que agente consegue aprender mais ouvindo outras pessoas contarem a historia e as vezes é legal voce mesmo contar em voz alta as historias


Última edição por virginia valentine em Ter Out 08, 2013 7:48 am, editado 1 vez(es)

virginia valentine

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Julio Cesar Ter Out 08, 2013 7:46 am

Na minha opinião eu escolho a leitura silênciosa. E para diferenciar a leitura entre silenciosa e em voz alta é que silênciosa é bom por causa que não gasta as suas cordas vocais e a pessoa que esta lendo presta bem atenção e em voz alta é que você fica se atrapalhando um pouco com as palavras e fica nervoso para que o povo não fique rindo da cara da pessoa e essa pessoa pode ate ficar triste por isso que eu prefiro leitura silênciosa para ninguem ficar rindo da sua cara Very Happy Basketball 

Julio Cesar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Stephany Floriano Ter Out 08, 2013 7:52 am

Julio Cesar escreveu:Na minha opinião eu escolho a leitura silênciosa. E para diferenciar a leitura entre silenciosa e em voz alta é que silênciosa é bom por causa que não gasta as suas cordas vocais e a pessoa que esta lendo presta bem atenção e em voz alta é que você fica se atrapalhando um pouco com as palavras e fica nervoso para que o povo não fique rindo da cara da pessoa  e essa pessoa pode ate ficar triste por isso que eu prefiro leitura silênciosa para ninguem ficar rindo da sua cara Very Happy Basketball 
Concordo com o Julio Cesar porque eu também gosto de ler silenciosamente mas eu acho que é até melhor ler em voz alta porque se entende melhor.clown 

Stephany Floriano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Yan Kaliel Ter Out 08, 2013 7:55 am

na minha opinião a leitura silênciosa e melhor porque não gasta as cordas vocais e relacha mais e a leitura em voz alta gasta as cordas vocais mais prais comprenções eu acho que leitura em voz alta em voz alta também e bom porque se uma pessoa tivelendo silêciosamente para as pessoas elas não vam escutar a pessoa que esta lendo mais se ela for ler em voz alta ai ela vai ta certa porque as pessoas vam escutar.

Yan Kaliel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Júlio Cesar do Nascimento Ter Out 08, 2013 7:56 am

Eu prefiro a leitura cilenciosa e voçe com mete flower santa I love you 


Última edição por Júlio Cesar do Nascimento em Ter Dez 03, 2013 6:10 am, editado 1 vez(es)

Júlio Cesar do Nascimento

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Nilfran Lucas Ter Out 08, 2013 7:56 am

sim,  porque   as    rimas   e  os   poemas     viram   música . Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question


Última edição por Nilfran Lucas em Ter Nov 19, 2013 6:15 am, editado 2 vez(es)

Nilfran Lucas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Stephany Floriano Ter Out 08, 2013 7:59 am

A diferencia sim,a diferencia é que ler silenciosamente a pessoa que está lendo ler do seu jeito muitas vezes nos não lemos corretamente e com leitura oral nos entendemos melhor a leitura e assim conseguimos nos aprofundar na história que está lendo.flower Like a Star @ heaven flower 

Stephany Floriano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Bianca Barbosa Ter Out 08, 2013 8:04 am

cilenciosa eu leio so pra mim so eu posso ler no pensamento e quando eu leio em voz alta é como
se eu estivesi lendo para alquem , a leitura cilenciosa eu leio mas melhor e pra eu entender só
entendo em voz alta:D 

Bianca Barbosa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  nara da silva Ter Out 08, 2013 8:05 am

Eu prefiro leitura oral porque é melhor e da pra entender melhor o texto e tambem esplica melhor o texto

nara da silva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  nara da silva Ter Out 08, 2013 8:06 am

nara da silva escreveu:Eu prefiro leitura oral porque é melhor e da pra entender melhor o texto e tambem esplica melhor o texto

nara da silva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Camilly Kelly Ter Out 08, 2013 8:10 am

Eu acho melhor a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil

Camilly Kelly

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  pedro vasconcelos Ter Out 08, 2013 8:12 am

Porque em voz alta e para todos os alunos ouvir e selenciosa e para si mesmo ouvir ,

pedro vasconcelos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Leticia Gomes Ter Out 08, 2013 8:13 am

[quote="Admin"]Você percebe diferença entre fazer leitura silenciosa ou ouvir o texto em voz alta? Explique sua opinião                    
                                                                                           
                                                                                                      LEITURA EM VOZ ALTA PORQUE  EU ENTENDO MELHOR AS  RIMAS, MÚSICAS. QUANDO OS MENINOS  COMEÇARAM A CANTAR  EU PERCEBI  UM ENTUSIASMO QUE ME AJUDOU A ENTENDE A HISTORIA

                                                                                     MEU   POVO PEÇO LICENÇA PARA LHES APRESENTA O PRIMEIRO   PERSONAGEM  QUE VAI AQUI DESFILAR BOM  E NOBRE CAVALEIRO  VALOROSO E ALTANEIRO PASSA A VIDA A GALOPAR Exclamation flower


Última edição por Leticia Gomes em Ter Nov 26, 2013 6:04 am, editado 1 vez(es)

Leticia Gomes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  joao pedro dantas Ter Out 08, 2013 8:22 am

a diferença entre faser a leitura silenciosa e em voz alta e que a leitura silenciosa e melhor , porque voce concegue entender mais que a leitura em voz alta .porque aleitura  em voz alta atrapalha um pouco e voce nao entende quase nada https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_study.png


Última edição por joao pedro dantas em Ter Nov 26, 2013 6:44 am, editado 1 vez(es)

joao pedro dantas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Leonardo Silva Qui Out 10, 2013 6:59 am

[quote="Nilfran Lucas"]sim  porque   as    rimas   e  us   poremas     viron   musica  Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question 


nilfra da prosimaves não so fasa carias escreva mais um pouco  e o comcordo com nifra porque e vedade porque uns poemas ten rimas  porque pode virar musicas e nos  fizemos na sala o duelo de lanpião e laselo pirat What a Face

Leonardo Silva

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Lorrana Vitória Qui Out 10, 2013 7:01 am

Leticia Gomes escreveu:
Admin escreveu:Você percebe diferença entre fazer leitura silenciosa ou ouvir o texto em voz alta? Explique sua opinião                    
                                                                                           
                                                                                                      LEITURA EM VOZ ALTE PORQUE  EU ENTENDO MELHOR AS  RIMAS, MÚSICAS. QUANDO OS MENINOS  COMEÇARAM A CANTAR  EU PERCEBI  UM ENTUSIASMO QUE ME AJUDOU A ENTENDE A HISTORIA

                                                                                     MEU   POVO PEÇO LICENÇA PARA LHES APRESENTA O PRIMEIRO   PERSONAGEM  QUE VAI AQUI DESFILAR BOM  E NOBRE CAVALEIRO  VALOROSO E ALTANEIRO PASSA A VIDA A GALOPAR Exclamation flower 
 

 
eu concordo muito porque leticia esta muito inteligente e ela ler tudo muito bem e FIM......What a Face affraid Basketball cat 

Lorrana Vitória

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Leticia Gomes Qui Out 10, 2013 7:02 am

[quote="Camilly Kelly"]Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil[/quote






Comcordo porque a leitura oral com a proffesora alesandra fica mais alegre tem mais entusiasmo

Leticia Gomes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Bianca Barbosa Qui Out 10, 2013 7:05 am

Camilly Kelly escreveu:Eu acho melhor  a leitura  oral porque a pessoa enterde mais  e enterde as rimas, e ate canta com elas e é bom ... Twisted Evil
bb Eu concordo porque a professora alesandra canta mais com rimas tevi mais antusiasmo
e quando ela le tambem.Evil or Very Mad Rolling Eyes Mad 

Bianca Barbosa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Camilly Kelly Qui Out 10, 2013 7:05 am

Leticia Gomes escreveu:
Admin escreveu:Você percebe diferença entre fazer leitura silenciosa ou ouvir o texto em voz alta? Explique sua opinião                    
                                                                                           
                                                                                                      LEITURA EM VOZ ALTE PORQUE  EU ENTENDO MELHOR AS  RIMAS, MÚSICAS. QUANDO OS MENINOS  COMEÇARAM A CANTAR  EU PERCEBI  UM ENTUSIASMO QUE ME AJUDOU A ENTENDE A HISTORIA

                                                                                     MEU   POVO PEÇO LICENÇA PARA LHES APRESENTA O PRIMEIRO   PERSONAGEM  QUE VAI AQUI DESFILAR BOM  E NOBRE CAVALEIRO  VALOROSO E ALTANEIRO PASSA A VIDA A GALOPAR Exclamation flower 
 

 

verdade miga da pra entende melho a historia quandoo eles cantar e as rimas Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil 

Camilly Kelly

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Yan Kaliel Qui Out 17, 2013 6:37 am

pedro vasconcelos escreveu:Porque  em  voz   alta   e    para    todos    os    alunos   ouvir   e  selenciosa  e  para  si  mesmo    ouvir ,


sim pedro eu comcordo com você porquê as leituraas em voz alta gastam muita as cordas vocais:evil: 

Yan Kaliel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Julio Cesar Qui Out 17, 2013 6:41 am

Nilfran Lucas escreveu:sim  porque   as    rimas   e  us   poremas     viron   musica  Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question 


 
Eu discordo plenamente  com você porque nenhum dos  poemas e  rimas virão musicas apenas eu e yan fez um duelo cantando os estrofes porque é muito facil cantar, mas nenhum poema  e nenhuma rima virao musicas e depois va estudar mais e escrever melhor kkk


Última edição por Julio Cesar em Qui Out 17, 2013 6:42 am, editado 1 vez(es)

Julio Cesar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Yan Kaliel Qui Out 17, 2013 6:41 am

Nilfran Lucas escreveu:sim  porque   as    rimas   e  us   poremas     viron   musica  Evil or Very Mad lol! Basketball Sleep Embarassed Shocked cyclops affraid tongue No alien Question 





 
nilfran ficou otimo sua postagem mas estudde mais português que ficara melhor ainda.pig 

Yan Kaliel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Leticia Gomes Qui Out 17, 2013 6:42 am

[quote="Julio Cesar"]Na minha opinião eu escolho a leitura silênciosa. E para diferenciar a leitura entre silenciosa e em voz alta é que silênciosa é bom por causa que não gasta as suas cordas vocais e a pessoa que esta lendo presta bem atenção e em voz alta é que você fica se atrapalhando um pouco com as palavras e fica nervoso para que o povo não fique rindo da cara da pessoa  e essa pessoa pode ate ficar triste por isso que eu prefiro leitura silênciosa para ninguem ficar rindo da sua cara Very Happy Basketball [/quote


Eu discordo porque eu prefiro a leitura em voz alta porque eu entendo melhor Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation 



Leticia Gomes

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Maysa Santos Qui Out 17, 2013 6:45 am

Leticia Gomes escreveu:
Admin escreveu:Você percebe diferença entre fazer leitura silenciosa ou ouvir o texto em voz alta? Explique sua opinião                    
                                                                                           
                                                                                                      LEITURA EM VOZ alto PORQUE  EU ENTENDO MELHOR AS  RIMAS, MÚSICAS. QUANDO OS MENINOS  COMEÇARAM A CANTAR  EU PERCEBI  UM ENTUSIASMO QUE ME AJUDOU A ENTENDE A HISTORIA

                                                                                     MEU   POVO PEÇO LICENÇA PARA LHES APRESENTA O PRIMEIRO   PERSONAGEM  QUE VAI AQUI DESFILAR BOM  E NOBRE CAVALEIRO  VALOROSO E ALTANEIRO PASSA A VIDA A GALOPAR Exclamation flower 
 

 
Eu concosdo com leticia por que se não ler de voz alto a pessoa não enteder:study:  , mas eu gosto mais quando e oral assim ageite enteder melhor:lol!: .Eu gostei de todos os livro. fim

Maysa Santos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13ª sessão Lampião e Lancelote Empty Re: 13ª sessão Lampião e Lancelote

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos